Dubrovnik, Croacia

Chegamos em Dubrovnik bem de manhãzinha e ainda no navio podemos ver o quão linda é a cidade chegando pelo mar. A lua ainda céu quando os primeiros raios de sol apontavam. Desembarcamos no porto de Dubrovnik, tomamos um taxi até o agência da hearts Ingrid Apartagents onde ficamos hospedados. 
Para nós, brasileiros na Croácia, a comunicação não foi muito difícil pois a maioria das pessoas, independente de classe social, falam inglês fluentemente e quando não, esforçam-se no espanhol.











Já em terra, e bem acomodado, demos uma volta na cidade, mas não sem antes passar o protetor solar. A cidade tem um friozinho gostoso, mas o sol castiga! Paisagens maravilhosas cercada de fortes e muralhas em todos os lugares por onde passamos. Turistas também fazem parte do senário. cruzeiros que aportam e desembarcam centenas de turistas que invadem a cidade e as lojas, passam em média 4 horas na cidade e partem para um novo destino. Por esse motivo a cidade é super movimentada durante o dia e super calma a noite, sem o durburinho de gente subindo e descendo as escadarias da cidade velha.

É importante lembrar que não é permitido a entrada de carros na cidade velha. 





Torre de Minčeta





Hilton Grand Hotel Imperial














  












Comentários