Produtos Regionais


Fazem alguns anos que minha Prima Rosângela Machado se mudou para Natal e começou a produzir uma linha de produtos artesanais e deliciosos com receitas da Família e outras que ela foi desenvolvendo ao longo desses anos. No inicio ela mesma imprimia as etiquetas, eu lembro que passava horas batendo papo  com ela enquanto colávamos as etiquetas nos saquinhos e nessa época eu nem pensava em ser Designer. 
Assim que voltei de Pernambuco, demos uma repaginada nas etiquetas, mas com o cuidado de não ficar "chique" demais. 
Esta semana ela me convidou para fazer as fotos dos produtos e no domingo fomos até a Pousada Caseira da minha prima Nera e do Alexandre seu esposo, lá em em Maracajaú, matar a saudade e botar o papo em dia enquanto brincávamos com nossas super máquinas!


O resultado é esse aí! 




















Comentários