Verão 2014 Antoneli


A cada estação, a maioria das lojas, especialmente as de vestuário, assumem um novo layout e com a Antoneli não é diferente. Sazonalmente, a loja ganha novo layout e assume uma nova identidade. Para a nova estação, a fachada ganhou cores alegres, com motivos orgânicos, muitas folhagens, aves e frutas tropicais.  
Para montar a vitrine, idealizada pelo Artista Plástico Henrique Araújo, utilizei um pouco dos meus conhecimentos de Biólogo e apliquei um pouco do que ví nas aulas de Botânica do professor Ricardo Martins, procurando ser o mais fiel possível aos elementos reais. A fachada principal,  que hoje é vermelha, será toda repintada com um amarelo cítrico, bem próximo de um limão siciliano, e uma textura de palha bem sutil, será aplicada no detalhe inferior da fachada. Para finalizar, um adesivo com a estampa principal da campanha será aplicado na vidraça.

Aqui abaixo todas as imagens que utilizei para compor a peça gráfica seguido do resultado final!


Sempre gostei dessa pegada eco, e não é a primeira vez que penso em fazer algo nesse estilo, virão mais trabalhos por aí. Para esse trabalho, utilizei ilustraçoes científicas de aves, frutos e folhagens por terem o mesmo estilo gráfico e certamente se encaixariam bem.






Sempre gostei dos herbarios e a muito tempo desejava utiliza-los em algum trabalho e para esse eles cairam como uma luva. Era esatamente o que eu precisava para me aproximar ao maximo do real.


A trama da esteira é um dos elementos graficos do conjunto. Ela será utilizada como textura para um segundo plano na fundo na fachada.


Vitrine 

Arte da Vitrine


Convite Instagram

Adesivo para caixa de Presente.

Sacola de Papel!

Estampa para bases e bandeja.










Comentários