Posada Le Vrero

De Nível hum Certo ritmo from that Cheguei de Viagem ao Uruguai parágrafo escrever sobre uma pousada Opaco fiquei Los Angeles. Prefiro Mais Muito, Milhões de Vezes, Ficar los Pousada do Opaco los hotel. Sei la, parece Que a gente se Sente em Casa e ATÉ pra dormir e Mais gostoso. Dito e Feito. FOI ASSIM Que me senti logo los Primeiro dia Colonia Del Sacramento. Como chegamos de Ônibus descemos na rodoviária de e los alguns Passos, ja estávamos Los Angeles.








FOI Aqui Que viveu o Escritor Uruguaio Mario Levrero E Depois de alguns Anos a fazer Família Luciano (Opaco Voces Verão Mais abaixo) adquiriu a casa ea transformou los UMA pousada. O Opaco e Mais bacana, ASSIM Como los Toda A Cidade, ELES tentaram Deixa-la com a MESMA cara de Como era sem Passado.



Essa parreira ESTA aí from Semper. Ao Comprar uma das Uma Casa Maiores preocupações da familia FOI preservação-la. Durante o Verão ELA ESTA de Folhas Novas e FAZ sombra parágrafo OS Opaco querem Tomar café UO degustar hum vinho embaixo da SUA copa.






Uma Coisa Que me Atrai Muito São como Cerâmicas não Estilo Arte Nova, Nao E Muito Comum Encontra-las POR aí Tão fácilmente, mas escondidinhas abaixo da escada ELAS decoram o environment that o Luciano Trabalha. Fiquei curioso parágrafos sabre si São antigaz UO colocadas FORAM na Reforma. E ai Luciano?




Aqui As Janelas do Dão parágrafos A Rua E E MUITO tranquilo dormir COM ELAS Abertas.


ESSE É O Luciano Tão Falado. Pessoa Maravilhosa Opaco nn recebeu divinamente e nn DEU DICAS espetaculares que Opaco Fazer e parágrafo Onde ir los Colônia, Nao Lembro de nenhuma Que tenha Sido RUIM, Todas Fantásticas. Embora Localidade: Não SEJA "Uruguaxo" o Luciano TEM Um Amor POR colônia e conhece Bem Tudo por la. E Fácil encontrar Aqui no Meu blog de o Roteiro DELE.


No mural Meu hum Lugar Reservado para recordar!

Comentários