Dubrovnik Croácia

Cheia de muitos Encantos, Dubrovnik was a Primeira Cidade Por onde começei Meu Passeio Pela Croácia um tempinho Atrás sândalo. Começei Minha Viagem DEPOIS de hum Pegar trem de para o sul da Itália, comeu chegar los Bare, UMA Cidade Fortificada Opaco FICA na costa oeste do Mar Adriático. Lá pegamos hum barco e fizemos uma travessia a noitinha e when o sol estava nascendo, JA estava Perto da Hora de atracar O Navio sem porto e desembarcar parágrafo Conhecer A Cidade Que de Todos os Dias, CERCA de 5.000 PESSOAS desembarcam na Cidade Vindas de cruzeiros . 





 A UMA Cidade E das Opaco se mantiveram sem Antigo Estilo medieval e MESMO com Tantas Guerras e destruições POR Disputas territoriais o Estilo FOI preservado o Que se tornou um atrativo e Graça da Cidade Protegida POR fortes e Muralhas espelhados POR de Todos os Lados.



 Embira eu prefira me aventurar los terra firme, o Passeio de caiaque E UMA Ótima pedida parágrafo Os Mais aventureiros.
 Por indicação de Uma amiga grande, fomos Conhecer o restaurante temático Konoba Ribar



 Não da Tarde FIM, um Passeio POR Stradun, A Rua Mais fomosa de Dubrovink, Onde o comercio se reune par atender o turista. São varias ruazinhas com milhares de restaurants e lojinhas Que Dão parágrafo ESSA rua medieval Toda Feita de pedra.
 Do Lado de Fora da Cidade Fortificada, o Sol da hum espetáculo AO se despedir.


ESSE FOI Toda hum dos Lugares Por onde Estive e Opaco Vou LeVar parágrafo a Vida na Lembrança.
Espero that also SEJA o Seu Próximo Roteiro de Viagem!

Comentários